Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Governadora inaugura oficialmente a Mar Náutica

A governadora do estado, Ana Júlia Carepa – PT, cumpriu agenda oficial, ontem [15], em Capanema para inaugurar a fábrica de embarcações Mar Náutica, de propriedade do empresário Marcelo Pierre, ex vereador – PMDB. Estavam presentes a cerimônia, o Secretário de Transporte, Moisés Moreira do Santos, Carlos Bordalo, deputado estadual do PT, os ex prefeitos de Capanema, Edmilson Lopes Acácio, Alexandre Buchacra, Chico Neto e os vereadores Chico Adalgiso e Antonio Maria.

A primeira indústria de navegação na região nordeste abriu suas portas há pouco mais de três meses, mas foi inaugurada oficialmente, com a presença da governadora que fez questão de cumprir sua primeira agenda no município na Mar Náutica.

Segundo a governadora, após a instalação da indústria que vai beneficiar o aço em Marabá, diversas empresas poderão se instalar no estado.

“Com a implantação da siderúrgica em Marabá, outras empresas poderão se instalar no estado”, enfatizou a governadora.

Ana Júlia lembrou que a Indústria Mar Náutica terá oportunidade de oferecer seus produtos ao governo, através de licitação.

“O governo vai adquirir lanchas, espero ‘Marcelo’ que sua empresa participe, e que seja o vencedor, desse processo licitatório. Quando assumimos o governo não tínhamos lanchas e eu tive que adquirir”, disse a governadora.

Marcelo Pierre destacou a governadora que Mar Náutica tem estrutura para fabricar barcos para pesca esportiva e profissional, barcos pra passageiros, além de construir embarcações especiais como ambulanchas, viaturas náuticas para a polícia militar e par o corpo de bombeiros.

“Hoje, governadora, temos em nosso quadro engenheiro naval altamente qualificado para fabricarmos até lanchas UTI”, destacou Pierre.

Após cerimônia de inauguração oficial, a empresa Mar Náutica ofereceu aos convidados coquetel.


Fonte: Jornalismo Político
Autor: Jornalismo Político

2 comentários:

Anônimo disse...

Sucesso, Marcelo, você merece muito mais!

Sandro

Anônimo disse...

O sucesso não ocorre por acaso, lembre-se disso.

O Galego é invejoso, isso porque não construiu nada, só desconstruiu, pois nada que tem foi fruto de trabalho, e sim de doações. D O A Ç Õ E S do pai.