Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Detran convoca proprietário com veículo retido por mais de 90 dias

O Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) informa que os proprietários de veículos que não regularizarem a situação do veículo retido pelo órgão por mais de 90 dias tem até esta terça-feira (25) para atender ao chamado do órgão, publicado no Edital de Notificação, nos dias 23 e 24 de abril. Quem não sanar as pendências, poderá ter seu veículo levado a leilão, previsto para ser realizado ainda neste primeiro semestre.

De acordo com o presidente da Comissão de Leilão, Diego Lima, até o próximo dia 10, será publicado o Edital de Leilão, já com a lista de quantos veículos estarão relacionados para serem levados à hasta pública. Serão leiloados veículos retidos nos municípios de Parauapebas, Castanhal, Barcarena, Abaetetuba, Jacundá, Tucuruí, Belém e Altamira.

No edital, há quase 900 veículos relacionados e que estão com pendências, como licenciamento em atraso, por exemplo. Somente no parque de retenção de Belém, há mais de 180 veículos e, em Barcarena, há 54, entre motos e carros, correndo o risco de serem levados a leilão. O edital de notificação pode ser conferido na íntegra através do site www.detran.pa.gov.br ou no www.ioepa.com.br/edições anteriores.


Fonte: DETRAN
Autor: DETRAN

0 comentários: