Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Roberto Jefferson confirma pré candidatura de Fernando Yamada

O ex deputado federal e presidente nacional do PTB – Partido Trabalhista Brasileiro Roberto Jefferson confirmou, ontem [18] à noite, que o empresário Fernando Yamada é o pré candidato a governador do estado do Pará pelo seu partido.

Durante entrevista com um senador, ontem, por volta das 18h, o signatário questionou quem era o pretenso candidato do PTB no estado do Pará, já que o mesmo disse que o PTB não coligará com o PMDB de Jader Barbalho.

Enfático em suas colocações, o nobre parlamentar disse que “O PMDB não irá coligar novamente com o PT”.

Questionado sobre o destino do PTB no Pará, o senador que preferiu não expor seu nome ligou imediatamente ao presidente nacional do partido.

Por volta das 18h no inicio da noite do dia 18 de abril, o senador dispara a ligação para seu presidente.

“Meu presidente, boa noite! Gostaria de saber o quadro para as eleições do nosso partido no estado do Pará a governo?”

Com o viva voz do celular ligado, o polêmico ex deputado que avisou Lula do escândalo do mensalão foi direto ao assunto.

“O nosso candidato no Pará é Fernando Yamada”.

Além de confirmar o nome de Fernando, logo atrás da informação veio a notícia que Jader Barbalho não irá permanecer casado com o PT de Ana Júlia Carepa.

“Zildene, o Roberto Jefferson confirmou que Jader Barbalho não vai coligar com Ana Júlia e que o Lula não vai se meter na briga. Digo ainda que ele virá candidato ao senado”, noticiou o senador ao Blog.

Nobre leitor do Blog; não se espante se Roberto Jefferson confirmar, ao vivo até o final da semana, outras informações de bastidores e comentar a pré candidatura de Fernando Yamada.


Fonte: Jornalismo Político
Autor: Jornalismo Político
Foto: Google

0 comentários: