Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

PSDB reforça militância no interior

O pastor da Igreja Quadrangular Josué Bengston (PTB) deixou claro que é um dos defensores da aliança entre o seu partido e o PSDB. O ex-deputado federal encontrou-se com o ex-governador e pré-candidato do PSDB ao governo do Estado, Simão Jatene, neste final de semana, em Anajás.

Jatene esteve no município marajoara no sábado para participar da festa de filiação de 44 novos militantes na cidade. Ele foi recebido pelo prefeito de Anajás, Edson Barros, (PTB). Tanto o prefeito quanto o ex-deputado petebistas participaram da festa tucana. Bengston fez um discurso pregando a junção dos partidos. “O caminho certo é essa união que estamos vendo aqui em Anajás”, afirmou.

Desde o começo deste ano, o PSDB vem intensificando o trabalho de organização das bases municipais. “O partido vive um momento histórico no Brasil e no Pará. O crescimento nacional e estadual no número de militantes é uma demonstração clara disso”, afirmou Jatene.

O ex-governador esteve no município acompanhado do presidente regional do PSDB, senador Fernando Flexa Ribeiro, dos deputados estaduais José Megale e Bira Barbosa e de outros quadros importantes do partido como Cilene Couto e Nicias Ribeiro. “Esse é um momento importante para o partido. Nossa militância está mobilizada em todo o estado e o número de filiações vem crescendo”, afirmou o senador Flexa Ribeiro.

Ainda no sábado, Jatene participou do culto que comemorou os 78 anos de fundação da Assembléia de Deus em Vila Luciana, na zona rural de Anajás.


Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Assessoria de Imprensa

0 comentários: