Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Dilma vai a posse para sacramentar aliança com PR

Em seu primeiro compromisso público após deixar a Casa Civil, a ex-ministra e pré-candidata do PT à Presidência da República Dilma Rousseff participa hoje, em Brasília, da posse de Alfredo Nascimento, ex-ministro dos Transportes do governo Luiz Inácio Lula da Silva, como novo presidente do Partido da República (PR). O encontro será praticamente a consagração da coligação entre PT e PR para a disputa presidencial.

Nascimento é candidato nas eleições de outubro ao governo do Amazonas e um dos principais articuladores dentro do partido da aliança em torno da candidatura de Dilma. Estão confirmados discursos do atual presidente da sigla, Sergio Tamer, e do novo presidente da legenda. Dilma deve conceder uma entrevista após a posse da nova direção do PR, mas um discurso da candidata no evento não está descartado.

Temendo punições por parte da Justiça Eleitoral, a direção do PR faz questão de ressaltar o caráter partidário do evento. "Todo o cuidado é para não dar um caráter eleitoral à posse do novo presidente do partido. Vai ser um evento partidário", ressaltou um dos organizadores. Apesar da cautela, os principais dirigentes do PR não escondem que Dilma é a "convidada de honra da festa".


Fonte: AE
Autor: AE

0 comentários: