Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

População definirá rumos para atuação do MP

A Promotoria de Justiça de Itaituba, sede do pólo Sudoeste II do Ministério Público do Estado, realizará audiência pública no dia 17 de março de 2010, a fim de subsidiar a elaboração do Plano de Gestão e Atuação da PJ.

Foi criada uma comissão de trabalho, tendo como presidente o promotor de justiça José Frazão Sá Menezes Neto, coordenador do pólo Sudoeste II; vice-presidente, promotor de justiça Antonio Manoel Cardoso Dias; coordenadora dos trabalhos, a assistente social Valcileide de Fátima da Silva Bezerra; vice-coordenador, o auxiliar de administração e chefe do apoio administrativo do pólo, Raimundo Lucivaldo C. Figueira, e apoio operacional Hamilton Silva do Nascimento, oficial de serviços auxiliares.

Foram convidadas autoridades, entidades de classe, a sociedade civil organizada e a população em geral. O evento será divulgado pela imprensa de rádio e televisão, a partir de quinta-feira, 11 de março, para que haja um alcance maior do público externo.

Destaca-se que as demais promotorias de justiça vinculadas ao pólo Sudoeste II estão realizando, dentro de suas possibilidades, consulta pública para a elaboração de seus planos, que deverão ser encaminhados ao Grupo de Trabalho até o dia 30 de março.

0 comentários: