Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Ouvidoria visita escola no bairro Terra Firme

A Ouvidoria do Ministério Público do Estado (MPE), representada pela Promotora de Justiça Sílvia Klautau Miléo, visitou ontem a escola pública estadual Mário Barbosa, no bairro Terra Firme em Belém. O evento teve o objetivo de apresentar à comunidade a missão institucional do MPE e da Ouvidoria, além de estreitar os laços com a comunidade do bairro. As autoridades percorreram algumas ruas da Terra Firme para ouvir os principais problemas enfrentados pelos cidadãos.

Também participaram da sessão diretores e professores da escola Mário Barbosa, integrantes da Ouvidoria da Secretaria Estadual de Educação (SEDUC), representantes do Juizado da Infância e da Juventude da capital e policiais militares.

A Ouvidoria é o órgão interno do Ministério Público criado para ser o canal direto entre o cidadão e a instituição. Toda vez que o cidadão tiver alguma reclamação, crítica, sugestão ou comentário para fazer sobre os serviços prestados pelo Ministério Público do Estado, deve dirigir-se à Ouvidoria. Os interessados em utilizar a Ouvidoria poderão entrar em contato, vindo pessoalmente ao prédio-sede do Ministério Público, ou ainda por correspondência via postal ou fac-símile, por telefone, e-mail ou na página do Ministério Público na internet.

0 comentários: