Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Moradores do bairro de Águas Lindas recebem Mutirão da Cidadania

Nesta terça-feira (9), moradores do bairro de Águas Lindas - das comunidades do Jardim Nova Vida, Olga Benário, Verdejante I, II, III e IV, Fazendinha, Parque 1º de Dezembro, entre outras - recebem o XIX Mutirão da Cidadania. No local, há carência de atendimento local médico e de emissões de documentos, principalmente a Certidão de Nascimento.

O Mutirão da Cidadania visa atender à população com serviços diretos e básicos, numa missão integrada, que oferece à população serviços essenciais de saúde (clínica geral, pediatria, odontologia e nutrição), segurança, educação infanto-juvenil, lazer, informação, assistência social e cidadania (emissão de Carteira de Identidade, CPF, Certidão de Nascimento, Carteira de Trabalho e Título de Eleitor). A ação, cuja meta inicial é atender cinco mil pessoas, reúne cerca de 30 órgãos parceiros.

Parcerias - Além de 350 servidores envolvidos na ação, o Mutirão da Cidadania conta com a participação popular. No bairro de Águas lindas, a ação terá as parcerias das associações de moradores do Jardim Nova Vida, Conjunto Verdejante I, II, III e IV, Olga Benário, Fazendinha, Parque 1º de Dezembro, Igreja Assembleia de Deus, Associação de Trabalhadores de Transporte Alternativo/cooperativa de Águas Lindas e Catadores do Aurá.

Serviço - O XIX Mutirão da Cidadania, nesta terça-feira (9), no bairro de Águas Lindas, será na rua do Fio, 83, na Associação de Moradores do Jardim Nova Vida, entre as ruas Amazonas e Vitória - no final da linha de Transporte Alternativo Águas Lindas -, de 8h30 às 14 horas.

0 comentários: