Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Lideranças voltam a indicar nome de Anivaldo para governo do Estado

Marabá – Lideranças do Partido da República – PR – voltaram a indicar o nome do presidente estadual da legenda e vice-prefeito de Belém, Anivaldo Vale como um nome para concorrer ao governo do Estado nas próximas eleições A indicação foi feita durante o II Encontro Estadual do partido, realizado nesta sexta-feira, 26, no ginásio municipal “Renato Veloso”, em Marabá. Participaram do evento, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, militantes e outras lideranças do partido. O deputado federal, Lúcio Vale também esteve presente.

”O PR tem musculatura de sobra para defender o futuro do Estado com candidato próprio”, disse o prefeito de Marabá, Maurino Magalhães, dizendo acreditar na força e na união do partido para o alcance dos objetivos da legenda. “Temos que estar juntos, com visão de futuro, para continuarmos fortes”, disse, ressaltando que apoiará todas as decisões do PR, inclusive a candidatura de Anivaldo Vale se assim for decidido.

Para o prefeito de Capanema, Eslon Martins, Anivaldo está preparado para assumir qualquer cargo no Estado, porque tem uma história em favor do desenvolvimento do Pará. Como o partido elegeu nas últimas eleições 17 prefeitos e 10 vice-prefeitos dos mais importantes colégios eleitorais do Estado, ele conclamou os prefeitos a caminharem unidos para mostrar que são fortes. “O PR tem envergadura de sobra para disputar cargos importantes no Pará”, reforçou o prefeito de Benevides, Edmauro Farias.

O deputado federal, Lúcio Vale também falou da força do partido e disse que ninguém sentará na cadeira de governador se as conversas não passarem pelo PR. “O PR tem nomes para disputar qualquer cargo e nós vamos continuar conversando com todas as lideranças políticas para fechar as alianças” disse.

A ex-deputada estadual, Elza Miranda também se manifestou a favor do partido apresentar candidatura própria para concorrer ao governo do Estado, apontando Anivaldo Vale como o candidato que pode representar o partido nessa corrida eleitoral. O mesmo também foi feito pelo ex-deputado estadual, Cláudio Almeida, que lançou o presidente da legenda como o candidato capaz de levar adiante um projeto de desenvolvimento para o futuro do Pará.

Candidatura ainda não está definida

Mesmo com a indicação do seu nome para representar a legenda na composição de um cargo majoritário nas próximas eleições, o presidente estadual, Anivaldo Vale disse que a legenda pretende aguardar mais um pouco para tomar qualquer decisão. Por enquanto, disse ele, o PR vem ouvindo as lideranças, reunindo com as comunidades e conversando com todos os partidos possíveis alianças e composições, mas fica muito feliz por lembrarem do seu nome.”Vejo essas manifestações como uma forma de carinho e também pelo desejo que a população vem manifestando para que seja criada uma terceira via nessa corrida eleitoral”, afirmou.

Disse que o partido não tem problemas para conversar com nenhuma legenda e que novos encontros serão realizados para prosseguir com a discussão sobre o tema. Os próximos devem ser no Oeste Paraense, Nordeste e Belém.


Fonte: Assessoria de Imprensa PR
Autor: Assessoria de Imprensa PR

1 comentários:

Anônimo disse...

Se o Galego do PR não tem moral nem pra discutir saúde pública na câmara via secretário de doença, vai ter moral pra dar teco no PR?