Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Comentário do Mural

O internauta João André deixou um recado no mural, como é pertinente para o momento, colocamos na entrada do blog.

Disse João André...

A apreensão de Medicamentos na casa do Deputado Domingos Juvenil, é um fato extremamente grave, o Jornal O Diário do Pará, zeloso nas denúncias da Sespa, classifica-o com somenas importância. Mas, é um fato profundamente didático.

Fica evidente que, por mais que os discursos tentem colocar essa sigla partidária ou aquela, diferentes na essência de outras siglas, na verdade todas as siglas e todos os deputados são irmãs e irmãos siameses. Fica cada vez mais evidente que neste cabaré, nenhuma prostituta é virgem. Ou seja, Vossas Excelências, do PTE ao último Vereador, só são íntegros e honestos, porque os seus crimes são bem feitos e ainda não vieram à tona.

É uma pena que nossos destinos estejam nas não de uma classe política totalmente aética. Já não podemos nem nos queixar pro bispo, afinal tem um que quer chegar em Belém só se for de jatinho. Que DEUS nos proteja.

-=-=

Do Blog

Prezado João, grato pelo comentário no mural de recados.

O PMDB engessou o parlamento estadual, além de deixar as vistas profanas alguns atos duvidosos do seu presidente, Domingos Juvenil.

Mas posso ir mais longe. Os cargos comissionados dentro do parlamento é segredo de estado. Isso sem contar os cortes em cargos da base aliada do governo.

Domingos Juvenil, além de quebrar acordos com partidos de sustentação do governo, alguns deputados andam reclamando do engavetamento das emendas parlamentares, que só vão ser distribuídos após aprovação dos R$ 366 milhões que Ana Júlia solicitou junto ao BNDES.

A ordem, segundo fontes de partidos da base aliada, é deixar na gaveta qualquer pedido dos deputados, até aprovação do empréstimo.

“A governadora instruiu os prefeitos, vereadores a pressionarem os deputados para aprovarem o empréstimo”, disse um deputado, ontem, após a sessão.

O escândalo envolvendo remédios na residência do presidente da Alepa é a ponta do novelo que precisa ser puxado urgentemente.

O presidente sempre se esquivou da imprensa quando tem que responder os questionamentos envolvendo seu nome, e não será dessa vez que o povo paraense terá explicações para os remédios.

Mas bem que Juvenil poderia explicar outras pendências. Entre elas carros de luxo que são disponibilizados para seus colegas de parlamentos mais próximos, segundo relatou fontes do Blog.

0 comentários: