Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

CNMP vem apurar arquivamento de processos criminais no estado do Pará

O CNMP – Conselho Nacional do Ministério Público vem apurar in loco no estado do Pará o arquivamento de processos criminais. Por algum motivo não explicado, alguns processos foram parar no fundo do calabouço no TJPA- - Tribunal de Justiça do Estado do Pará, no fim de novembro de 2009.

O assunto esta correndo em segredo de justiça e com preocupação por parte de membros do MPE e por Juízes paraenses.

Segundo revelações exclusivas, cada promotor recebeu R$ 150 mil [parcelas] e o juiz responsável pelo processo [R$ 300 mil], que também pode ter sido em parcelas.

Questionado sobre o nome do empresário e nomes dos promotores e juízes, a fonte do blog preferiu não dizer, pois o assunto corre dentro do corporativismo no judiciário paraense e que cabe a cada um procurar na internet ou pessoalmente no TJPA processos de alto interesse no estado para constatar a veracidade dos fatos.

“Sugiro que cada cidadão que tenha processos criminais transitando ou que foi arquivado passe a procurar saber o motivo, pois o MPE já constatou através de quebra de sigilo fiscal contas de promotores e juízes depósitos considerados altos e que são incompatíveis com seus provimentos”, revelou.


Fonte: Jornalismo Político
Autor: Jornalismo Político

0 comentários: