Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

O clima piora entre PT e PMDB

Para quem imaginava que Jader Barbalho – PMDB e Ana Júlia – PT estivessem próximos em fumar o cachimbo da paz após a sessão solene de abertura do legislativo estadual enganou-se. Enganou-se redondamente.

Sua excelência discursou por horas. Mas não falou um minuto se quer no empréstimo de R$ 366 milhões junto ao BNDES que precisa ser aprovado pelos deputados para que o governo acelere o crescimento do estado.

Ana Júlia, sorridente até no discurso do líder da oposição, José Megale – PSDB, não imaginava que o PMDB já havia batido em retirada para não aprovar o empréstimo bem antes de ir a plenário para apreciação dos nobres legisladores.

O deputado Parsifal Pontes deixou claro, ontem, ao ser questionado, que o clima entre PMDB e PT continua o mesmo do ano passado. Sem entendimento.

Para comprovar que a aresta continua grande, que na chegada da governadora Ana Júlia ao parlamento para abertura do ano legislativo, não contou com a recepção do presidente da casa, deputado Domingos Juvenil.

É protocolar o presidente de a assembleia recepcionar a governadora na entrada da casa de leis.

Desgaste
O governo passou a se desgastar, já no inicio do ano com o PMDB, quando desprezou o até então deputado Dr. Soares – PMDB durante cerimônia de inauguração de casas populares em Castanhal, região nordeste do estado.

Soares não foi convidado a discursar durante cerimônia sem sua cidade.

Jader ficou sabendo do episódio no mesmo dia e não gostou nenhum pouco do acontecido.

Por outro lado, o governo corre pelos bastidores para aprovação do empréstimo.


Fonte: Jornalismo Político
Autor: Jornalismo Político

9 comentários:

Anônimo disse...

Pobre Ana Júlia!

Anônimo disse...

Era uma vez um governo perdido.

Anônimo disse...

Essa não ganha mais.

Anônimo disse...

Não voto mais neste governo mediocri e hipócrita que só leva vantagem quem faz parte dele, que o dita o chefe da casa civil, Cláudio Puty que está vendendo a alma pro diabo para se eleger deputado federal.

Anônimo disse...

Não ganha essa parada a governadora, não mesmo.

Anônimo disse...

Jader vai mostrar que tem poder agora com a tentativa de aprovação deste empréstimo.

Anônimo disse...

Jader nunca esteve tão bem numa pesquisa quanto agora, se ele não vier desta vez a governo ou a senado, nunca mais terá outra chance como esta.

Rodrigo

Anônimo disse...

Jader, queremos você no governo!

Anônimo disse...

Tem que massacrar esse governo que não cumpre seus acordos.