Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Mais um ano de vida

O polêmico Jornalista da TV Bandeirantes, do município de Capanema, Pedro Paulo, recebeu um seleto grupo de amigos, ontem [24], para comemorar mais um ano de vida.

Parabéns!

2 comentários:

Marcelo Pierre disse...

Pedro Paulo;
Receba meus cumprimentos pelo seu aniversário. Você a frente da emissora filiada a rede Bandeirantes tem prestado um importante serviço a nossa comunidade.

Cada pessoa tem o seu estilo e
você não é diferente; Tem o seu e colocou a serviço do "Comando Total".

Mas certamente o seu trabalho deixa claro muita dedicação e vocação para expressar a opinião pública através da câmara de TV.

Até a voz do silêncio é capaz de mostrar que o filho do Josiel é a maior ROUBADA que Capanema já se submeteu "Democraticamente". E o seu programa é a grande voz dos oprimidos e do coletivo popular que foi traído por um produto publicitário que ousou usar, demagogicamente, o slogan de "Prefeito de Palavra" e "Coligação do Povo".

Fique certo que seu papel tem grande importância nesse contexto de transição que Capanema está vivendo e o resultado futuro será a grande obra histórica que expurgará em definitivo os demônios com máscara de santo que ainda perduram na política brasileira.

Conte comigo! Muita saúde! Que o divino lhe abençoe!

Marcelo Pierre Acácio

Anônimo disse...

É impresionante como esse rapaz é incaz, sempre fala dos outros e nunca dos seus projetos político, mas também covenhamos, como alguém vai falar de projeto político se nem isso ele consegue ser. Tanto ignorância só pode ser muita inveja. Quanto ao despreperado do Pedro Paulo que disse que as contas do IPAC precisam ser auditas, uma vez que hoje o órgão possui reservas de R$ 1.000.000,00 (Um Milhão de Reais), logo se hoje existe esse valor lá. Então Parabéns Eslon e Djalma e vamos auditar sim as contas da gestão passada. Um ano do governo Eslon Um milhão , então o Buchacra deveria ter deixado 4 milhões...temos que auditar o IPAC, mas na gestão passada, cadê a grana Buchacra....Vc Pierre é um psicologo frustado e sem equilibrio emocional,,,,,A sua inveja e despeito é imprecionante....Vc deveria se ocupar em alguma coisa,,,nem emprego com a governadora vc consegue,,vc é um grande nada, sem talento,,sem nada,,, vc trai até os demônios,,rsrsrsrsrsrs,,,,vc não é nada em Capanema,,,peça para a sua querida governadora lhe nomear alguma coisa e mostre o seu talento, a sua capacidade,,,,já que a única empresa que vc administrou faliu,,, a governadora nem lembra que vc existe,,,até o Nelso tem mais bagagem que vc....