Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Pedro Abraão é convocado a prestar esclarecimento a polícia

O presidente da câmara municipal de Capanema, cidade nordeste do estado do Pará, Pedro Abraão - PP, segundo informações foi convocado, hoje à tarde, através de intimação, a prestar esclarecimento à polícia civil devido uma queixa prestada, no domingo [10] à tarde por Maria Jerusa. O parlamentar teria invadido a casa da reclamante e quebrado seu celular e o chip que estava no aparelho.

Jerusa fez exame de corpo de delito no domingo e disse que faria a ocorrência policial nesta segunda, mas a mesma ligou hoje a delegacia dizendo que não iria mais prestar queixa contra Pedro Abraão.

O mesmo aconteceu com presidente da casa que disse que não iria comparecer a delegacia porque Jerusa não prestou queixa através de boletim de ocorrência.

Há informações não oficias que Maria Jerusa é funcionaria contratada da câmara municipal de Capanema.

Administração duvidosa

A vida parlamentar de Pedro Abraão começa a ruir paulatinamente.


No ano passado, a vereadora Eliane Leal - PRTB solicitou, através de oficio, a lista contendo os nomes, cargos e salários dos funcionários efetivos e contratados da câmara municipal, mas até o momento Pedro Abraão não forneceu a colega de parlamento.

Outro ponto que macula e põem em xeque sua imagem junto a opinião pública é o fato de Pedro Abrrapo não ter tirado do estacionamento da casa de Leis uma banca do jogo do bicho. Até novembro a banca do Grupo W.A.P era vista nas dependências do órgão público.



Fonte: Jornalismo Político
Autor: Jornalismo Político
Foto: Paulo ZILDENE

1 comentários:

Anônimo disse...

Tenho vergonha de ser Capanemense quando vejo que é esse o tipo de político que minha terra elege.