Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Pará, Terra de Direitos!

Quando o PT assumiu o governo do estado do Pará a filosofia para as compras era. “Vamos adotar pregão eletrônico em todas as secretarias para baixar custo”.

Pois bem. Foi o que aconteceu no governo Ana Júlia. Nunca se dispensou e não exigiu licitação no estado quanto neste governo.

Mas não vamos comentar o que já é noticia velha. Atenhamos-nos para abertura de mercado no estado do Pará com o pregão eletrônico.

Veja bem, ou melhor, ampliem a imagem do carro aí e vejam com seus próprios olhos o que significa abertura de novos mercados com o pregão eletrônico.

Isso mesmo, empresas de Macapá que venceram a licitação para fornecer carros ao governo petista desfilam pelas rodovias federais [Belém-Bragança dia 22/12] com a logomarca do governo Ana Júlia.

O Blog não teve acesso que tipo de pregão foi realizado para que uma empresa de Macapá ganhasse a preferência em fornecer tal produto ao governo petista.

Mas uma coisa é certa, prestando serviço para o DETRAN com a placa de Macapá os impostos são recolhidos por lá, não por aqui.

Mas que bem fez essa aberta de novos mercados com o pregão eletrônico, pois nem os impostos ficam no estado.

É o Pará, Terra de Direitos!


Fonte: Jornalismo Político
Autor: Jornalismo Político
Foto: Paulo ZILDENE

0 comentários: