Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

O PT e suas mancadas com o PMDB

A relação entre o PT e o PMDB no estado do Pará não anda lá essas coisas. Mas também pudera; a governadora do estado do Pará, Ana Júlia Carepa cortou boa parte das asas do partido aliado. E pra variar o clima esquentou, mais ainda no último dia 28, durante inauguração de 176 casas, em Castanhal.

Discursaram o deputado estadual Eduardo Costa - PTB que encaminhou mais de R$ 1 milhão em emendas parlamentar para a saúde no município, Geraldo Bitar, diretor-presidente da Cohab [desafeto dentro do PMDB] Sueli Oliveira, da secretaria de Desenvolvimento Urbano e Regional, André Farias de Integração Regional e por último a governadora Ana Júlia Carepa.

Sabe qual foi a mancada do cerimonial do governo? Não convidaram para discursar o deputado da base aliada, e autor do projeto, Dr. Soares - PMDB de Castanhal.

Percebendo que não iriam conceder a palavra, Dr. Soares bateu no ombro do Chefe da Casa Civil, Claudio Puty e disse “Isso é uma palhaçada, estou indo embora”, revelou fontes próximas aos dois no palanque.

Ao notar a ausência do parlamentar, a governadora imediatamente telefonou para justificar a mancada, mas já era tarde Dr. Soares ficou extremamente magoado. Mas também pudera, o pai da criança ficou órfão no dia do nascimento do filho.

Segundo informações de bastidores, o preço pelo desprezo do PMDB em Castanhal sairá caro para o governo. Essa semana quando volta os trabalhos na Assembleia Legislativa do Estado, provavelmente o PMDB não vote a favor do empréstimo do BNDS ao governo de R$ 366 milhões.

Há outras informações de bastidores que Jader Barbalho não gostou nenhum pouco do tratamento do Dr. Soares pelo governo do estado em Castanhal.


Fonte: Jornalismo Político
Autor: Jornalismo Político
FOTO: Paulo ZILDENE

0 comentários: