Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

José Medeiros não deixou a 4ª Regional por pressão política

O ex diretor da 4ª Regional da Sespa, em Capanema, Dr. José Medeiros entrou em contato, hoje com o signatário do blog, para fazer algumas ponderações a respeito de sua saída. Segundo Medeiros, após dezenas de telefonemas de amigos questionando seu afastamento resolveu explicar os motivos para virar de uma vez por todas esta página de sua vida.

“Eu não deixei o cargo de diretor por pressão política, muito pelo contrário, deixei por livre e espontânea vontade. Desde abril de 2009 já vinha pensando em deixar o cargo. E em momento algum procurei apoio político para permanecer à frente da Sespa”, disse Medeiros.

Outro ponto levantado pelo ex diretor foi com relação ao convite recebido para administrar o IMEP – Instituto de Metrologia.

“Eu recebi o convite do deputado estadual Eduardo Costa –PTB para ir para o IMEP mas, como não conheço o órgão, preferir permanecer mesmo a frente da endemias na 4ª Regional. A publicação será feita no dia 1º de fevereiro”, finalizou Medeiros.

Lembro os leitores que a 4ª Regional estava disponilizada a Marcelo Pierre - PMDB, mas hoje quem administra a saúde na região nordeste é deputado estadual Eduardo Costa - PTB, que indicou Emílio Bernardo.


Fonte: Jornalismo Político
Autor: Jornalismo Político

1 comentários:

Anônimo disse...

É Dr. Medeiros até pra justificar sua saida o sr. esta de certa forma ometindo a verdade,então quem tirou o sr foi o Eduardo Costa.