Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Bancada do PT pede afastamento de presidente da Câmara Legislativa do DF

A bancada do PT na Câmara Legislativa do Distrito Federal protocolou hoje (11) um pedido de afastamento do deputado Leonardo Prudente (sem partido) da presidência da Casa até o fim das investigações das denúncias de suposto esquema de propina no governo local. Os petistas também querem que Prudente seja afastado durante o período de convocação extraordinária deste mês.

Prudente é apontado como um dos envolvidos no suposto esquema de corrupção que envolve o governo do Distrito Federal. Em um vídeo ele aparece colocando dinheiro nas meias. Os petistas que fazem oposição ao governo local querem levar o pedido de afastamento para votação em plenário, mas são minoria entre os 24 deputados distritais. A bancada do PT tem quatro parlamentares.

Em contrapartida à ação da bancada do PT, a base governista também apresentou um pedido de afastamento do vice-presidente da Casa, cabo Patrício (PT), que também responde a processo de quebra de decoro parlamentar - não relacionado à Operação Caixa de Pandora, da Polícia Federal, que revelou o suposto esquema de corrupção no DF.


Fonte: AGBR

0 comentários: