Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

PSDB reúne pré-candidatos para 2010 neste domingo

Após um trabalho intenso de debates e atentamente acompanhado por toda população paraense, o PSDB irá reunir prefeitos, vereadores e lideranças políticas e comunitárias do Estado. A reunião começará às 8h30 e marca o anúncio do pré-candidato tucano para disputar o Governo do Estado. O Senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA), presidente regional do partido e que irá concorrer para a reeleição, confirma que o Senador Mário Couto e o ex-Governador Simão Jatene chegaram a um acordo.

"O partido está mais forte e unido e conta com o desejo da população, que é apresentar uma proposta que coloque o Pará de volta ao rumo certo. Isso só pode ser feito com união. E estamos todos juntos com o nome de Simão Jatene, que tem o apoio de todos os parlamentares", afirma Flexa Ribeiro.

O senador Mário Couto reafirmou o comprometimento em buscar o entendimento e a força do partido para recolocar o Pará nos eixos. "Tenho feito um amplo trabalho como senador, que é reconhecido por todos. E sei avançar e recuar na minha atuação política. Todo e qualquer movimento meu é pensando no Pará. Por isso, estou apoiando integralmente a candidatura de Simão Jatene pois estaremos todos juntos ano que vem. Temos esse dever com a população do Pará", disse Couto.

Agradecido, Simão Jatene disse que é um dever cívico do PSDB encampar essa tarefa de buscar o melhor para o Estado. "Tenho a convicção de que todos aqui no PSDB devem muito para todo cidadão paraense. E temos um projeto de fazer um Governo que não pensa apenas no poder, governando para A ou B. Temos uma proposta de governar para fazer. É um dever e um compromisso nosso resgatar esse trabalho que o Pará tanto precisa e merece", destacou Jatene.

A reunião na Alepa é aberta e começará às 8h30, no auditório João Batista. Sobre a candidatura de Flexa Ribeiro, Mário Couto e Jatene confirmam que o trabalho desenvolvido pelo parlamentar em Brasília é fundamental.

"Ele tem todas as condições e tem realizado um belíssimo trabalho, em todas as regiões do Pará. Ele só não será candidato a senador se não quiser", destaca Jatene.

Para Mário Couto, o partido estará junto também para trabalhar em favor do nome de Flexa Ribeiro.

"Uma campanha depende de esforço, de união e de mostrar trabalho. Não é só fazer promessa. Por isso, temos muito que mostrar tanto na disputa pelo Governo do Estado como o importante trabalho do Flexa Ribeiro no Senado", disse Couto.


Fonte: Assessoria Parlamentar

0 comentários: