Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Presidente do TRE-PA fala sobre o 1º dia do recadastramento biométrico

No dia 15/12, o Programa Bastidores do Poder realizou uma edição especial para receber, os desembargadores, João Maroja, Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Pará, Leonardo Tavares e o prefeito de Capanema, Eslon Aguiar – PR, nos estúdio da Rádio Educativa FM, para falar sobre o primeiro dia de recadastramento biométrico. Capanema foi à única cidade no estado escolhida pelo TSE – Tribunal Superior Eleitoral, a implantar, para as próximas eleições, o voto a través da biometria, ou seja, identificação do eleitor através das impressões digitais.

Na oportunidade, o Des. Maroja falou sobre o Programa Eleitor Alfabetizado que implantou no estado, o qual serve de modelo em 17 estados da federação.

Para o prefeito Eslon Aguiar “a prefeitura não está medindo esforços para trazer os eleitores que moram mais distantes da zona rural; se nós recadastrarmos 80% estou satisfeito”, disse Eslon.

Confira a entrevista concedida com exclusividade nos estúdio da Rádio Educativa.





4 comentários:

Anônimo disse...

O Desembargador João Maroja conhece muito bem quem é o Galego. Ficou a entrevista inteira só ironizando o filho do Josiel. O Maroja é um homem justo! E o Galego é filho do Josiel! Para bom entendedor...

Anônimo disse...

Esse é típico comentário de pessoas baixas e invejosas, é um comentário vázio, infundado e que não diz nada. Em nenhum momento da entrevista o desembargador ironizou o Prefeito. A INVEJA é o pior sentimento no ser humano.

Anônimo disse...

Xi!! Não gostaram que tenham chamado o nosso prefeito de filho do Josiel. Disseram que é vazio!! Acho que não é vazio... é de chumbo.

Anônimo disse...

É triste entrar nesse portal e lê comentários como este, o prefeito tem orgulho do pai que tem. Não seja invejoso, trabalhe, lute por seus ideais, não fiquei publicando besteiras. Vc deve ser um daqueles que daria a vida para sentar na cadeira de prefeito. Candidate-se e vença as eleiços. Ah ía esquecendo, vou lhe dar uma dica. Vá lê Maquiavel, Nuno Cobra e que sabe vc não fica mais culto e vai poder publicar algo mais interessante....rsrsrsrsrs...