Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Operação Natal pela Paz leva Polícia Militar às ruas da capital

A Polícia Militar vai intensificar a presença policial nas ruas de Belém para o Natal e Ano Novo. As equipes entraram em ação na última quarta-feira, 23, se estenderá até o dia 31 de dezembro, sob coordenação do Comando de Policiamento da Capital.

A ação policial será realizada nos bairros, nos pontos de grande circulação de pessoas e veículos, nos principais corredores de Belém. O policiamento é ostensivo para prevenir e reduzir a criminalidade no período de festas que se inicia com o Natal.

Toda a capital estará sob policiamento do Comando de Policiamento da Capital, em conjunto com agentes do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) durante a operação Bloqueio, que envolverá o efetivo de cinco batalhões de policiamento pela cidade e equipes reforçadas também nas delegacias das Zonas de Policiamento.

As barreiras de policiamento simultâneas em vários pontos da cidade consistem em abordagens a pessoas e veículos particulares, principalmente motos e bicicletas, ônibus, táxi. A Polícia Militar também fará incursões em diversas áreas da cidade.


Fonte: Policia Militar

0 comentários: