Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Governadora inaugura delegacia em Marabá

A governadora Ana Júlia Carepa reinaugurou ontem (9) a Delegacia de Polícia Civil da Cidade Nova, em Marabá. A obra faz parte do conjunto de investimentos do governo na reestruturação na superação do quadro de abandono que caracteriza as unidades policiais do estado.

A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o secretário adjunto de Segurança Pública, Geraldo Sales, do delegado Geral de polícia civil, Raimundo Benassuly, do secretário de Agricultura, Cássio Pereira, do secretário de Governo, Edílson Araújo, dos prefeitos de Eldorado dos Carajás, Genival Diniz Gonçalves, Bom Jesus, do Tocantins, Sidney Moreira de Souza, Itupiranga, Benjamin Tasca, Nova Ipixuna, Edison Raimundo Alvarenga, do vice prefeito de Marabá, Nagilson Cury, e do ministro de agricultura Reinhold Stephanes, de passagem por Marabá para o lançamento da GTA Eletrônica. Estiveram presentes ainda os deputados Cássio Andrade, Bernadete Ten Caten e Aírton Faleiro.

Em seu discurso, a governadora destacou o investimento do estado em segurança pública, como a realização de concurso público para 3700 policiais militares e 350 civis, a compra de armamentos, equipamentos de segurança e cerca de mil viaturas, entre motos, carros, pick-ups e lanchas, para as Policias Civil e Militar do estado. A governadora citou ainda a construção e reforma de cerca de 50 delegacias, superintendências e seccionais de polícia.

"Mais um equipamento para a segurança pública, que já foi muito melhorada", disse a governadora. "Estamos virando uma página na história de nosso estado, construindo políticas públicas que evitem que as pessoas entrem na violência".

Na ocasião, a governadora entregou viaturas tipo pick-up para a Polícia Civil dos municípios de Breu Branco, Conceição do Araguaia, Ourilândia do Norte, São Geraldo do Araguaia, Itupiranga, Goianésia do Pará, Novo Repartimento e 4 motocicletas para a polícia militar de Eldorado dos Carajás.


Fonte: Secom

0 comentários: